30 de jan. de 2010


Todo dia era a mesma história, o celular dela tocando incansavelmente "yellow submarine" e ela nunca atendia.
Sempre me perguntei porque ela precisava desse bendito celular se ela nunca atendia todos que queriam falar com ela.
Por que tanto ligavam?
Seria porque ela é um amor de guria, porque ela é carinhosa e sincera, porque ela é linda ou simplesmente porque ela é uma amigona e encanta todos por onde passa?




A única coisa que eu sei é que eu perdi mais um soldado para o Brasil, Charline.


E agora...
Quem vai me esquecer na festa?
Quem vai beber comigo?
Quem vai me pedir conselhos e me dar um beijo quando chego em casa?
Quem vai fazer almoço pra mim porque sabe que tenho que sair correndo para o trabalho?
Quem vai me perguntar se está bonita antes da festa?
Quem vai me esperar acordada apenas para trovar fiado?
Quem vai dar muita risada comigo e pior, não parar de rir de uma coisa que mais ninguém acha graça?

Afim, essa chata loira conseguiu um espaço no meu coração que eu nem imaginava que alguém conseguiria tão rápido.
Vou sentir falta...
Te amo

2 comentários:

Biologia hoje ! disse...

Infelizmente é assim mesmo, mas o importante é não deixar de estar sempre presente afinal quem disse que pra se estar perto tem que se estar junto ?????
Um abraço. Gostei de conhecer seu espaço.

Unknown disse...

Amigaaa.. Que saudadeees..
Amo mto! Te espero no Brasil pra bebemorarmos, eheh.. BJsss