14 de jun. de 2010

Essa noite sonhei com mofo.
Sim, mofo, aquela coisa nojenta que se desenvolve em lugares úmidos, como a parede do sonho.
Mas não era a minha "parede dos sonhos", bem pelo contrário...
Pesquisando no google achei o significado, "decepção causada por um amigo que confiava".
De início fiquei chateada pensando que isso era verdade, tentando identificar qual amigo me decepcionou e tudo mais... Cheguei a surtar por bons 30 segundos, depois passou...
Me sinto tão pequenas às vezes com relação à grandiosidade infinita, que só o fato de não decepcionar ninguém já me deixa feliz (ou pelo menos tentar não decepcionar).
Se alguém me decepciona, problema é de quem o faz.
Cada um tem seus princípios e se os seguirmos, não precisamos nos preocupar com os ataques alheios. Devemos apenas amar.


Difícil? Sim, mas ninguém disse que seria fácil...
Superar limites é a meta.

Nenhum comentário: