22 de set. de 2010

se o coração foi ferido, sem pânico, para isso existe band-aid!

para que tanto alarde né, afinal, pra tudo na vida tem conserto.
não há porque criar uma tempestade em copo d'água, tudo é uma questão de ponto de vista. e o meu, óbvio, é sempre diferente
não que eu queira ser do contra (ou que goste), mas é da minha natureza ser assim.
acho uma grande bobagem dizer que as pessoas tem defeitos
elas não tem defeitos não... nós é que somos burros o suficiente para esperar que elas façam o que gostaríamos que fizessem.
nós é que esperamos que todos sejam como nós, mesmo gostos, mesmas habilidades e mesma (im)paciência .

esperar, esperar e esperar... essa é (além de lei da vida) a pior coisa do mundo!

a gente vive esperando uma resposta, uma atitude, um gesto de amor, uma palavra de conforto e isso é tudo coisa da nossa cabeça.
não há porque esperar isso de alguém, a pessoa não fará nada disso, a não ser que seja pai, mãe ou amigo/irmão!
por isso, sigamos cultivando as amizades, é o melhor a ser feito.
e por essas e outras, estou indo pra casa, onde é o meu lugar, meu recanto, meu conforto, minha paz!

Um comentário:

tai disse...

Bah...esse teu post caiu em cheio no meu dia de hoje! Vc disse oq eu queria dizer...
Isso vem Crisss, tira umas férizinhas aqui a ceva na ta gelando! haha.