13 de nov. de 2010

eu achei que nunca ia dizer isso, mas eu estou detestando ter descontos nas lojas!
desconto para estudantes, desconto para quem trabalha no shopping, desconto para quem trabalha na loja x, desconto para aposentados, descontos para quem tem cachorro amarelo...
isso não faz a gente economizar e sim gastar mais!
em um único dia pode-se ter desconto na loja de sapatos -25%, na loja de roupas -20%, na loja de bolsas -10% e para saideira, desconto na pizza hut -50% (sim metade do preço!).
e vem me dizer que estou economizando?
era para comprar apenas uma coisa, aí sobrou de um lado, coloca mais umas moedas em cima e gasta-se por outro.
propaganda enganosa essa de descontos heim!

3 comentários:

Char disse...

EU NÃO ACREDITO!!
Pizza hut 50% off?
aiai, boons tempos..hahah

Émerson disse...

Criiis, nem me fala de descontos... hauhauha... eu tô numa fase apenas gasta para consumo próprio... não tô nem olhando vitrines nem indo ao supermercado pra não sentir vontades e não cair em tentação... hehehe...
Bjo!

Gabriel Carnevale disse...

kkkk
Realmente, você economiza aqui mas acaba gastando ali...
Hoje passei o dia do centro e acabei sendo vitima de alguns "descontos".