6 de nov. de 2010

tenho que confessar que cozinhar é arte para poucos.
coisa mais complicada ficar misturando ingredientes e fazer aquilo tudo se transformar em algo que as pessoas gostem, e mais difícil ainda, fazer elas repetirem!
eu, por muito tempo relutei em cozinhar, sempre com a mesma desculpa "eu não sei cozinhar".


agora chega, sei cozinhar sim! e muito bem!
tenho me dedicado praticamente todos os dias, preparando delicias para mim mesmo, afinal, o povo aqui de casa não come as mesmas coisas que eu, ou vice-versa.
confesso que aprendi a gostar disso, de ficar ali colocando 'amor' e misturando tudo com uma paciência que só agora eu descobri ter.
claro, não faço pratos mega elaborados, mas sim o que me agrada o paladar. comida simples, caseira e com um toque cristiane que só eu sei dar.
e quem quiser conferir, é só chegar o flat 9 (com aviso prévio obviamente) pra provar uma de minhas especialidades.

3 comentários:

Adriano Muller disse...

Cris... sempre achei que soubesse cozinhar, porque os cafes que vc dava uma maozinha la em NH sempre ficavam uma deliciaaa... Ah! E o chimarrão então? skopaksaos
Saudades

tai disse...

Haha! Pagava pra ver...Ou melhor para comer e provar da culinária da srita Cristiane!

Gabriel Carnevale disse...

Pô...
Eu tenho que confessar, gosto de cozinhar... kkk
Acho que vem de familia, pois meu pai é um cozinheiro de mão cheia.
Mas gosto de cozinhar informalmente... sem obrigação.
Aqui em Dublin então, que estou "só", sem morar mais em casa de pais com mãe ou secretária do lar não tem para onde correr!