1 de jan. de 2011

todo ano é a mesma coisa... vem a retrospectiva e o especial Roberto Carlos.
esse ano façamos diferente, sem Roberto e sem retrospectiva, 
mas com prospectiva 2011!
1) coisas que preciso para o novo ano:
- maquiagem que não borre mesmo que eu chore o dia inteiro;
- um chocolate altamente eficiente contra nostalgia e que não engorde;
- achar um bolinho de dinheiro numa rua deserta e sem remetente.

2) coisas que eu preciso em mim:
- controlar a braveza e o nervosismo;
- menos dramática, menos chorona e mais simpática;
- que eu nunca mude o que eu sou.


3) coisas que preciso dos demais:
- não percamos tempo falando dos outros seres humanos.


4) coisas que me fariam mais feliz:
- o brasil fronteira com a irlanda;
- um carro que andasse conforme as batidas da música;
- amigos juntos sempre.

5) o que eu conquisto dia a dia:
- lápis para colorir o mundo!







FELIZ 2011 À TODOS!

2 comentários:

Taise Machado disse...

ótimo as coisas do item 2 certo que estes sao os pontos que eu preciso melhorar em mim tb! Entre muitos é claro...mas principalmente "o nervosinha" eu to tentando...ser mais calminha!

Carlos Carreiro disse...

Adorei o post, quase que o copio integralmente, mas como não sou imitão, vou apenas guarda-lo para me inspirar em 2011... E vamos colorir esse mundo.

bjs