22 de mai. de 2011

às vezes sou sabotada por minha própria preguiça!
faz pelos menos umas duas semanas que tem um vídeo rolando desenfreadamente pelo facebook e eu não me dei ao trabalho em assistir, pois sou preguiçosa e confesso que o título não me chamou a atenção.
o que você pensa quando lê a palavra "oração"?
pois bem, eu pensei ser mais um daqueles vídeos de auto-estima, de que jesus salva e tudo mais. 
sou católica de batismo e de catequese, mas bem longe de ser católica fervorosa. e confesso que o fato de uma "oração" estar rolando de pessoa em pessoa (das quais sabia não estarem nem aí para religião alguma) nem me instigou a assistir o tal vídeo.
eis que lendo um dos blogs que sempre leio tinha um post com o dito cujo e dizia:


tem coisas que me comovem de verdade, uma delas são os vídeos estilo ‘la blogotheque’, onde você não só ouve a música, você sente todo clima por trás dela, da banda, do momento.


como não se interessar agora? assisti ao vídeo inteiro, pelo menos umas três vezes... e a pensar na alegria e na emoção que essas pessoas nos passam e a letra que diz tudo em poucos versos, considero esse grupo fantástico.
a partir de então, comecei a assistir todos os vídeos deles no youtube e confesso ter gostado de muitas outras músicas.
deixarei meus queridos leitores uma mostra do que é... e espero que vocês gostem.




ps: o blog mencionado acima chama-se 'Eu queria ter uma bomba'. Você pode acessá-lo clicando aqui.

Um comentário:

Ana Zortéa disse...

ai que bonitinha! eu lendo seu post e pensando, bah eu também achei fofo e querido esse vídeo, daí vi ali em baixo que você citando que viu no meu blog ehehehehe

te coloquei ali no meu blogroll também, não sei porque ainda não estava, gosto bastante daqui!

:)