31 de mai. de 2011

eu não vivo de festa!
embora eu goste muito de uma saidinha básica, dançar e tomar umas com as amigas, eu não gosto de fazer isso o tempo todo.
já fui mais festeira e até mesmo mais cachaceira.
e também já fui mais nova, já tive mais energia para fazer festa de segunda à segunda, conciliando com trabalho, faculdade, cursos e academia.
aqui em dublin, não sei porque, as coisas mudaram... gosto de um pub calminho, uma ou duas cervejinhas e boas companhias. um restaurante simpático, comidinha gostosa e vinho.
hoje em dia eu prezo muito pelas noitadas de pipoca, doces e filminho no conforto da minha cama.
o que me incomoda é que algumas pessoas não entendem isso e ficam me questionando se está tudo bem.
é óbvio que está tudo bem e fica melhor ainda sem todo aquele blablabla de "por quê?"...

3 comentários:

denis81 disse...

A Cidade Baixa não é a mesma coisa que Dublin, mas sempre tem aquele que fala "se eu morasse na CB viveria na noite". Eu sou mais da filosofia de "buteco" também =)

Rosa Veiga disse...

Com certeza o "Opinião" não é mais o mesmo sem tua constante presença...rsrsrsrsrsrsr
Lembra quanta festa fizeste lá???

E dê-lhe energia!!
bjusssss
Mami

Carlos Carreiro disse...

olha eu só digo uma coisa, adoro esse teu lado caseira e confesso que achei que ainda eras aquela menina festeira. Fiquei feliz que as coisas mudaram, não ia ter ritmo para aguentar o pique.

também gosto de festa, mas uma filosofia de bar, uma companhia legal, um papo bacana e uma bebidinha... affeee acho que deixo a festa passar.