29 de jun. de 2011

lá no brasil eu já morava sozinha há algum tempo - sozinha naquelas, mamãe sempre andava por lá me preparando comidinhas gostosas...
quando decidi morar em dublin não imaginei muito bem o que me esperava.
vim com uma menina do brasil e começamos a dividir quarto, coisa essa não tão fácil levando em conta que eu sou extremamente desorganizada. sem contar que morar com um monte de gente é complicado.
enfim, o tempo passou e nos mudamos para quartos individuais, onde me descobri totalmente, amando minha bagunça e odiando-a de vez enquando.
hoje, sentada no sofá da sala, me pergunto como consigo atrair para perto de mim tantos loucos.
pois sim, carlos carreiro mora comigo, divide sala e cozinha, mas tem o quarto dele... é a 1m de distância do meu, mas mesmo assim, separados por algumas paredes.
mas quando vamos assistir filme/seriado/bobagens de youtube sempre ficamos no meu quarto
as pipocas, chocolates quentes, profiterólis, salgadinhos e tudo mais é no meu quarto
a bagunça é no meu quarto...

tá achando que é fácil fazer a bagunça e vazar??
então, vamos mudar de casa e viver dentro do mesmo quarto mesmo, pra ver se você aguenta!
(não é uma ameaça, é apenas um teste de paciência - já que ele reclama que no flat 9 ele tem duas mulheres pra enlouquecer ele, veremos quanto tempo ele aquenta com uma só... hahaha)

Nenhum comentário: