19 de ago. de 2011

pessoas que viajam são diferentes.
e quando digo diferentes, é diferentes mesmo; cada um de um jeito, com um porquê, sentimento e visão.
diferente pra bom, diferente pra ruim. tudo depende do porquê você viaja.
pra mim viajar é uma junção de tudo com muita coisa, uma troca em apresentações. o lugar me apresenta maravilhas, e eu apresento reações e sentimentos.
é uma troca de cultura, eu aprendo e mostro que sempre tenho mais a aprender.
me deslumbro em silêncio contemplando maravilhas que nunca pensei ver, ou contemplando maravilhas vistas apenas por mim.
quem viaja vê tudo diferente, analisa, pensa, respeita, olha, respira, pára... e faz tudo isso no seu próprio espaço.
passa a ver sua 'casa' de maneira diferente. dá ênfase no que é bom, no que é belo...
quem viaja ama e ama simplesmente por ver as coisas de outra maneira.
eu amo, eu viajo, eu amo viajar!

Nenhum comentário: