5 de set. de 2011

eu tenho inveja, e muita daquelas pessoas que podem pintar as unhas.

porque assim... desde que comecei a trabalhar aqui em dublin, nao posso pintar as unhas por "regras do estabelecimento", o que cá entre nós, resume-se a p-a-l-h-a-ç-a-d-a!

ai você vem e me diz que isso é bobagem. pois bem, das coisas simples da vida, uma que me deixa feliz é ter as unhas pintadas, bem coloridas. nada do branquinho moça ou da base clássica.
vermelho, rosa, azul verde... cores!

ai eu fico naquele contrabando sem fim de esmalte brasil/irlanda; e pinto e tiro e pinto e tiro o tempo todo, mesmo que dure 1 mísero dia, mas é 1 dia feliz e vaidoso.

Um comentário:

Karina disse...

Eu gosto de cor, mudo a cor das minhas unhas toda semana e se fosse menos preguiçosa seria a cada dois dias, pq com a quantidade de esmaltes que tenho daria pra variar bem. Semana passa foi vermelho, na anterior azul brilhante, antes dessa dourado, essa semana verde água. Nada branquinho moça. Cor!